quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O começo...

      Pois então, resolvi fazer esse blog pra poder compartilhar um pouquinho do meu sonho de viajar pelo mundo. Vou poder documentar todos os sentimentos que sinto: do planejamento da viagem, passando pelos 'perrengues' até a alegria de voltar pra casa e começar tudo de novo.
      Não sei ao certo de onde surgiu essa vontade de viajar...  que de tempos em tempos piora... Segundo minha mãe, quando o "bicho da viagem" te morde, a pessoa só sossega quando consegue viajar.. hauhauah
       To começando a achar que um 'bichinho' desse vive comigo, hehe. Sério, acredito que muito fatores influenciam e influenciaram essa minha vontade louca:  Passei minha infância e minha adolescência ouvindo histórias sobre o intercâmbio que meu pai fez quando jovem. Histórias dignas de filme, tipo aquele da sessão da tarde, com direito a ação, aventura e etc... ; Vivenciei a história de sucesso da vida do meu tio... que também passou muito tempo morando fora, estudou nos EUA,conheceu muitos lugares e muitas pessoas. É um advogado de muito sucesso, mora hj em SP, e continua viajando pra todos os cantos do mundo. =)
       Além disso, eu penso que o mundo é tão grande, tem tantas coisas bonitas, pq eu deveria ficar 'parada' num canto só?? A vida é pra ser vivida, eu quero conhecer, explorar, descobrir... quero ter minhas experiências, quero poder dizer "fui... mas não gostei!", quero errar e acertar... enfim, quero viver!
=)


Pois é,  esse é apenas o começo, espero que aqueles que visitarem o meu blog, gostem das postagens... podem comentar, dar dicas, etc. Espero ter muitas experiências pra poder contar..=)
Já to de malas prontas... qual o próximo destino???
hauahuah
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário